Na Atolyestone Brasil, estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Entendemos que, ocasionalmente, podem surgir situações que exijam a devolução ou troca de produtos. Abaixo, detalhamos nossa política de troca e devolução para sua conveniência. Se você tiver alguma dúvida ou precisar iniciar um processo de devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp.
Direito de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, garantimos o Direito de Arrependimento, que permite ao cliente desistir de uma compra online em até sete dias corridos após o recebimento do produto, sem a necessidade de fornecer qualquer justificativa. Nesse caso, o valor total pago, incluindo a taxa de frete, será estornado, e todos os custos logísticos associados à devolução serão arcados por nossa loja. É importante observar que o produto não deve apresentar embalagem violada ou sinais de uso.
Defeito no Produto
Em caso de defeito no produto recebido, seguimos as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Para bens duráveis, como eletrônicos, você tem um prazo de 90 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução ou a troca da mercadoria.
A Atolyestone Brasil está comprometida em resolver problemas de produtos defeituosos o mais rápido possível. Temos um prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do item defeituoso para avaliá-lo e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema. Caso esse prazo seja excedido, você tem o direito de escolher uma das seguintes opções:
Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo durante todo o processo de troca ou devolução. A satisfação do cliente é nossa prioridade, e faremos o possível para garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos.